A Paraíba o tempo todo  |

Reitor da UEPB determina nomeação imediata de 75 aprovados em concurso público

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Junior, determinou que a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) proceda à nomeação imediata dos candidatos aprovados no concurso público da Instituição, que estava sob decisão da Justiça. Ao todo, são 75 candidatos aprovados para o cargo de auxiliar administrativo que se encontram nessa situação.

Prejuízo

A determinação será cumprida com urgência, uma vez que visa reduzir os danos causados a todos os aprovados e classificados que aguardam, desde a decisão judicial, ou seja, há mais de 30 dias, um desfecho da greve dos técnicos para nomeação e posse.

Segunda-feira

De acordo com a professora Célia Regina Diniz, pró-reitora de Gestão de Pessoas, a partir de segunda-feira (5) terão início todos os trâmites legais para os procedimentos de nomeação e posse desses servidores.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe