Por pbagora.com.br

Uma rede de supermercados encerra 2020 e inicia 2021 oferecendo mais de 250 vagas de emprego, em João Pessoa. O estabelecimento irá abrir no bairro de Água Fria e todo o processo seletivo será feito através de um aplicativo.

De acordo com as informações, são oferecidas vagas para operadores de caixa, embaladores, lideranças e seguranças. Além da remuneração, os pessoas que conquistarem a vaga terão vale transporte, seguro saúde, assistência odontológica, convênio com farmácia e refeições na empresa. A carga horária será de 44 horas semanais.

Para participar da seleção, os candidatos às vagas devem acessar o site da empresa e clicar na aba “Trabalhe Com A Gente”. Haverá um direcionamento para que seja feito o cadastro no aplicativo de recrutamento.

No app, serão feitos testes interativos que irão dizer qual vaga é adequada a cada interessado.

Os salários não foram divulgados.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Prefeitura de João Pessoa paga salários de janeiro na próxima sexta

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou, na manhã desta terça-feira (26), o pagamento dos salários referentes ao mês de janeiro a todos os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Os profissionais…

Funesc inicia programação pelos 120 anos de José Lins do Rêgo

Um dos escritores mais importantes da moderna produção literária nacional, o paraibano José Lins do Rêgo faria 120 anos neste ano. E para marcar a data, a Fundação Espaço Cultural…