A Paraíba o tempo todo  |

Rede de supermercados oferece mais de 250 vagas de emprego em JP

Uma rede de supermercados encerra 2020 e inicia 2021 oferecendo mais de 250 vagas de emprego, em João Pessoa. O estabelecimento irá abrir no bairro de Água Fria e todo o processo seletivo será feito através de um aplicativo.

De acordo com as informações, são oferecidas vagas para operadores de caixa, embaladores, lideranças e seguranças. Além da remuneração, os pessoas que conquistarem a vaga terão vale transporte, seguro saúde, assistência odontológica, convênio com farmácia e refeições na empresa. A carga horária será de 44 horas semanais.

Para participar da seleção, os candidatos às vagas devem acessar o site da empresa e clicar na aba “Trabalhe Com A Gente”. Haverá um direcionamento para que seja feito o cadastro no aplicativo de recrutamento.

No app, serão feitos testes interativos que irão dizer qual vaga é adequada a cada interessado.

Os salários não foram divulgados.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe