O deputado estadual Walber Virgolino, do Patriotas, não gostou das declarações dadas pelo ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD), sobre o fato de ter dificuldade em apoiar a reeleição de Bolsonaro por conta de um patrulhamento ideológico. Segundo Walber, Romero quer romper com o bolsonarismo há um tempo e adota a estratégia da vitimização para poder se aliar ao grupo do governador João Azêvedo na Paraíba.
“Romero está querendo se vitimizar. Ele vai romper com Bolsonaro porque mandou fazer pesquisa e Bolsonaro não está bem. Mas ele não devia levar isso em consideração, pois o voto de Bolsonaro não é o dele, mas sim daqueles que não podem dizer para não sofrerem represálias. A maioria do meu voto e do de Bolsonaro são de pessoas que não podem dizer para não serem perseguidas. O que ele está fazendo é se vitimizar. Ele está querendo ir para o lado de João se vitimizando”, disse.
Ainda segundo Walber, o PSDB está certo em esperar que Romero tome a inciativa do rompimento, pois é ele que quer deixar o grupo.
“Ele que rompa, ninguém vai romper com ele não. Romero está menor que era. É mais bonito para ele dizer que vai para João, porque ele não sabe viver sem poder. Ele que nos traiu. Ele que não quer ficar perto dos bolsonaristas”, arrematou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…