A Paraíba o tempo todo  |

Galdino: ‘RC tem que reconhecer o erro e buscar entendimento com João’

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Adriano Galdino (PSB), sugeriu, nesta sexta-feira (13), que o ex-governador Ricardo Coutinho reconheça seu erro de como conduziu o processo de composição do partido no Estado e procure se entender com o governador João Azevêdo.

“Primeiro, Ricardo tem que entender que errou. Ele [Ricardo Coutinho] tem que reconhecer o erro e procurar o governador [João Azevêdo] para buscar o entendimento”, ressaltou Galdino ao ser questionado pela reportagem do programa de Rádio “Arapuan Verdade”, qual seria a sugestão do parlamentar para resolver esse racha no PSB.

O presidente Adriano Galdino disse que cabe a Ricardo e a João fazerem uma avaliação para ver se ainda há condições de uma reconciliação. “Porque eu, de longe, estou vendo que existe uma quebra de confiança, tanto de João em relação a Ricardo como de Ricardo em relação a João. E se essa quebra de confiança realmente aconteceu, fica difícil de acontecer essa reconciliação”, comentou Adriano, após sessão solene de entrega da Medalha “Epitácio Pessoa” ao engenheiro sanitarista George Cunha.

Ao ser questionado também se Ricardo teria condições de conduzir o PSB, Galdino foi curto e direto: “Ricardo serve sim para ser presidente do partido. Eu acho até pequeno o cargo para ele. O que nós não concordamos foi a maneira e o método que ele [Ricardo] utilizou para ser o presidente da legenda”.   As informações são do Paraiba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe