Faltam menos de 48h para o evento SOS Transposição convocado pelo ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). Nas redes sociais, o socialista voltou a reforçar a importância da obra e ressaltar que o que está em jogo, agora, não é quem fez a obra, mas sim a necessidade dela funcionar.

Não está em discussão quem fez a obra, mas a necessidade dela ser operada. Está em jogo o desenvolvimento econômico integrado com todo semiárido e o abastecimento de água para população”, disse.

A postagem foi feita na manhã desta sexta-feira (30). Em outro ponto da publicação, Ricardo alerta para a manutenção do sonho, que é justamente a regularização do abastecimento de água para os moradores do semiárido nordestino.

“No Brasil é muito comum que as pessoas olhem para quem realizou a obra e não para a importância econômica e social que ela tem. Com a transposição não é diferente. O que está em discussão agora é a manutenção de um sonho que vai levar mais desenvolvimento para a região do semiárido nordestino, além de regularizar o abastecimento de água para aquelas populações.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Farmácias de Cabedelo são obrigadas a baixar preços do álcool em gel

Uma fiscalização em todas as farmácias da cidade de Cabedelo, realizada pelo Procon, verificou a disponibilidade e os preços do álcool em gel, principal insumo na prevenção ao Covid-19. Apenas…

Em uma semana, PM recebe mais de 560 denúncias de aglomeração na PB

A Polícia Militar revelou que entre o dia 24 de março e essa última terça-feira (31), já recebeu 563 denúncias por descumprimento das medidas de isolamento social em todo o…