A Paraíba o tempo todo  |

RC reforça ato SOS Transposição: “Não está em discussão quem fez a obra”

Faltam menos de 48h para o evento SOS Transposição convocado pelo ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). Nas redes sociais, o socialista voltou a reforçar a importância da obra e ressaltar que o que está em jogo, agora, não é quem fez a obra, mas sim a necessidade dela funcionar.

Não está em discussão quem fez a obra, mas a necessidade dela ser operada. Está em jogo o desenvolvimento econômico integrado com todo semiárido e o abastecimento de água para população”, disse.

A postagem foi feita na manhã desta sexta-feira (30). Em outro ponto da publicação, Ricardo alerta para a manutenção do sonho, que é justamente a regularização do abastecimento de água para os moradores do semiárido nordestino.

“No Brasil é muito comum que as pessoas olhem para quem realizou a obra e não para a importância econômica e social que ela tem. Com a transposição não é diferente. O que está em discussão agora é a manutenção de um sonho que vai levar mais desenvolvimento para a região do semiárido nordestino, além de regularizar o abastecimento de água para aquelas populações.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe