Em audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB), ontem (31), o prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB) priorizou na pauta de reivindicações o problema econômico e social que a cidade de Uiraúna e Região está passando com o fechamento da agência do Banco do Brasil, devido ao assalto ocorrido na madrugada do último dia 16 de outubro.

O Governador se solidarizou com os uiraunenses, lamentou o ocorrido e foi bastante sensível com o problema, dizendo estar de acordo, pronto para ajudar neste importante pleito, além de se comprometer em aumentar o contingente policial e o número de viaturas, desde que a agência seja reaberta.

Gervázio disse que o apoio e empreendimento de força politica, através do Governo do estado é indispensável, destacou que a gestão de Bernardino Batista e de municípios circunvizinhos também vem fazendo sua parte nesta empreitada tão necessária para a região.

 

Redação

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy propõe programa para ampliar atendimento às Pessoas com Epilepsia

O deputado federal Ruy Carneiro apresentou nesta segunda-feira (21), na Câmara dos Deputados, o projeto de lei que cria o Programa Nacional de Assistência Integral às Pessoas com Epilepsia. O…

Enem 2019: Inep firma convênio com mais uma instituição portuguesa

Agora, nota do Enem é aceita em 42 instituições de Portugal Mais uma universidade portuguesa vai adotar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) na seleção de brasileiros…