A Paraíba o tempo todo  |

RC garante aumentar policiamento para reabrir Banco do Brasil em Uiraúna

Em audiência com o governador Ricardo Coutinho (PSB), ontem (31), o prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB) priorizou na pauta de reivindicações o problema econômico e social que a cidade de Uiraúna e Região está passando com o fechamento da agência do Banco do Brasil, devido ao assalto ocorrido na madrugada do último dia 16 de outubro.

O Governador se solidarizou com os uiraunenses, lamentou o ocorrido e foi bastante sensível com o problema, dizendo estar de acordo, pronto para ajudar neste importante pleito, além de se comprometer em aumentar o contingente policial e o número de viaturas, desde que a agência seja reaberta.

Gervázio disse que o apoio e empreendimento de força politica, através do Governo do estado é indispensável, destacou que a gestão de Bernardino Batista e de municípios circunvizinhos também vem fazendo sua parte nesta empreitada tão necessária para a região.

 

Redação

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe