A Paraíba o tempo todo  |

RC faz visita técnica ao Trevo das Mangabeiras

 O governador Ricardo Coutinho faz visita técnica nesta segunda-feira (31), às 9h30, ao Trevo das Mangabeiras, uma das obras de mobilidade urbana mais esperadas pela população de João Pessoa.

O Trevo será inaugurado, também nesta segunda, às 18h30, pelo governador. Depois da solenidade com as autoridades, haverá show do cantor Flávio José.

 

A obra entregue representa um investimento de mais de R$ 25 milhões em recursos próprios do Governo do Estado e beneficiará cerca de 200 mil pessoas, especialmente aquelas que moram nos bairros da Zona Sul da Capital.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe