O governador Ricardo Coutinho divulga, nesta segunda-feira (11), os editais de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para escolas da rede estadual de ensino. Os primeiros a serem publicados são para atender as 100 escolas Cidadãs Integrais em toda a Paraíba, beneficiando cerca de 13 mil alunos com a oferta de dois lanches e um almoço no período que estiver na escola.

 

O investimento é superior a R$ 18,2 milhões, recursos oriundos do Governo do Estado e do Programa Nacional de Alimentação Escolar – Pnae. Posteriormente, serão publicados 14 editais em todas as Gerências de Educação para atender outras 542 escolas estaduais.

 

Data: 11.12.17 (Segunda-feira)

Hora: 15h30

Local: Centro de Formação de Educadores Elisa Bezerra Mineiros

            Rua Rita Xavier de Oliveira – Bairro de Mangabeira  (ao lado do Restaurante Popular)

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nesta 3ª: Governo reúne órgãos e secretarias para combater manchas de óleo nas praias

O governador João Azevêdo (PSB) se reúne nesta terça-feira (22) com representantes de órgãos e instituições ligadas ao meio ambiente – estadual e federal –, bem como das prefeituras dos…

Paraíba reduz em mais de 22% o número de homicídios e é destaque nacional

Nove meses de redução de homicídios, acumulando uma queda de 22,1% das ocorrências em relação ao mesmo período do ano passado. Essa é a realidade da Paraíba, único Estado do…