A Paraíba o tempo todo  |

RC divulga editais para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para escolas

O governador Ricardo Coutinho divulga, nesta segunda-feira (11), os editais de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para escolas da rede estadual de ensino. Os primeiros a serem publicados são para atender as 100 escolas Cidadãs Integrais em toda a Paraíba, beneficiando cerca de 13 mil alunos com a oferta de dois lanches e um almoço no período que estiver na escola.

 

O investimento é superior a R$ 18,2 milhões, recursos oriundos do Governo do Estado e do Programa Nacional de Alimentação Escolar – Pnae. Posteriormente, serão publicados 14 editais em todas as Gerências de Educação para atender outras 542 escolas estaduais.

 

Data: 11.12.17 (Segunda-feira)

Hora: 15h30

Local: Centro de Formação de Educadores Elisa Bezerra Mineiros

            Rua Rita Xavier de Oliveira – Bairro de Mangabeira  (ao lado do Restaurante Popular)

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe