O governador Ricardo Coutinho divulga, nesta segunda-feira (11), os editais de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para escolas da rede estadual de ensino. Os primeiros a serem publicados são para atender as 100 escolas Cidadãs Integrais em toda a Paraíba, beneficiando cerca de 13 mil alunos com a oferta de dois lanches e um almoço no período que estiver na escola.

 

O investimento é superior a R$ 18,2 milhões, recursos oriundos do Governo do Estado e do Programa Nacional de Alimentação Escolar – Pnae. Posteriormente, serão publicados 14 editais em todas as Gerências de Educação para atender outras 542 escolas estaduais.

 

Data: 11.12.17 (Segunda-feira)

Hora: 15h30

Local: Centro de Formação de Educadores Elisa Bezerra Mineiros

            Rua Rita Xavier de Oliveira – Bairro de Mangabeira  (ao lado do Restaurante Popular)

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Maré chega a 2,4 metros neste domingo, no litoral paraibano

A maré pode chegar até a 2,2 metros neste domingo (18) no litoral paraibano. conforme a tábua de marés. O céu deve estar de nublado a parcialmente nublado com chuva…

Homem é morto a tiros quando saía de bar, em Santa Rita

O distrito de Bebelândia, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, voltou a ser palco de mais um assassinato. Dessa vez o crime aconteceu na madrugada deste…