Ricardo discute demissões de comissionados do Estado com MPPB no próximo dia 3
O procurador geral de Justiça, Osvaldo Trigueiro, disse em entrevista ao repórter Lenilson Guedes, para o Programa Correio Debate da Rede Correio Sat, desta quinta-feira (23), que está agendado para o dia 3 de janeiro no Ministério Público o encontro dele com o governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) para discutir sobre a demissão dos prestadores de serviço do Estado.
Osvaldo Trigueiro informou ainda que o prazo limite para que os prestadores de serviço sejam demitidos é dia 11 de janeiro. “Até lá a gente pretende receber as informações do governo sobre a questão da folha de pessoal e sobre outras questões que envolvem os prestadores de serviço e aquelas figuras que estão na linha dos comissionados, ou seja, que não têm vínculo”.
O procurado disse ainda que a questão a ser discutida é justamente a necessidade do vínculo através do concurso público e é isso que vai ser discutido na reunião do dia 3.
Potal Correio
A vida é um sopro. Foi um amigo que partiu. Tão rápido. Num piscar de…
O processo seletivo referente ao primeiro semestre de 2026 do Programa Universidade para Todos (Prouni) teve 226.502 pré-selecionados na primeira chamada.…
A luta histórica do deputado federal Ruy Carneiro em defesa das ações de combate ao…
A senadora Daniella Ribeiro (PP) afirmou ontem, quarta-feira (4), em entrevista ao programa Hora H…
O presidente estadual do Partido Liberal (PL) na Paraíba e pré-candidato ao Senado, Marcelo Queiroga,…
O primeiro suplente de deputado federal pelo União Brasil na Paraíba, Julian Lemos, ex-deputado e…