O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes, lamentou a morte do ex-governador da Paraíba, Wilson Braga. Ele ressaltou que Braga deixou um legado na história da política paraibana e manifestou sentimento de pesar e solidariedade pela perda irreparável do ex-governador, ocorrida na noite deste domingo, em João Pessoa.

“Que Deus dê força a todos, por esse momento difícil. Meus sinceros sentimentos de apoio aos familiares e amigos, que também perderam a poucos dias a ex-deputada federal e esposa de Wilson, Lúcia Braga. O ex-governador teve uma vida marcada pelo trabalho político intenso e nós lamentamos bastante a sua perda”, disse Raoni Mendes.

Wilson Braga foi prefeito de João Pessoa entre os anos de 1989 e 1990 e esteve à frente do governo estadual de 1983 a 1986. Ele exerceu os mandatos de deputado estadual e federal. Ele estava em internado em um hospital desde o dia 1º de maio, em João Pessoa, e foi vítima de complicações em decorrência de infecção pelo novo coronavírus.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Sousa anuncia flexibilização de medidas restritivas

O prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais nessa sexta-feira (29), que irá flexibilizar o do funcionamento dos serviços não…

Duas agências da Caixa são notificadas durante fiscalização em JP

Com o objetivo de verificar o cumprimento das medidas de distanciamento e higiene previstas nos decretos municipais e estaduais em razão da pandemia da Covid-19, o Serviço de Proteção e…