A Paraíba o tempo todo  |

Raoni Mendes lamenta morte do ex-governador Wilson Braga

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes, lamentou a morte do ex-governador da Paraíba, Wilson Braga. Ele ressaltou que Braga deixou um legado na história da política paraibana e manifestou sentimento de pesar e solidariedade pela perda irreparável do ex-governador, ocorrida na noite deste domingo, em João Pessoa.

“Que Deus dê força a todos, por esse momento difícil. Meus sinceros sentimentos de apoio aos familiares e amigos, que também perderam a poucos dias a ex-deputada federal e esposa de Wilson, Lúcia Braga. O ex-governador teve uma vida marcada pelo trabalho político intenso e nós lamentamos bastante a sua perda”, disse Raoni Mendes.

Wilson Braga foi prefeito de João Pessoa entre os anos de 1989 e 1990 e esteve à frente do governo estadual de 1983 a 1986. Ele exerceu os mandatos de deputado estadual e federal. Ele estava em internado em um hospital desde o dia 1º de maio, em João Pessoa, e foi vítima de complicações em decorrência de infecção pelo novo coronavírus.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe