A Paraíba foi destaque na premiação do Ranking de Competitividade realizada nesta sexta-feira (14), em São Paulo.

O governador Ricardo Coutinho (PSB), acompanhado dos secretários de Estado, Luís Torres, da Comunicação, Amanda Rodrigues, Finanças, e Livânia Farias, Administração, além da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), recebeu a premiação e destacou que o estado agora ocupa a 9ª colocação, se tornando o estado nordestino mais competitivo na gestão pública e o único entre os 10 melhores do país.

No quesito Infraestrutura, o estado saltou duas posições com relação ao ano passado e agora ocupa a 2ª posição, ficando atrás apenas do Estado de São Paulo.

“A Paraíba mostra também uma consistência de resultados da gestão pública, que houve ganho de uma posição, havendo ganho de mais cinco posições no ranking do ano passado. Novamente um ótimo exemplo, seguramente o Estado tem muito a mostrar, não só para os outros estados da região nordeste, mas para o conjunto dos estados brasileiros, seguramente o estado tem mostrado boas práticas, práticas inovadoras de gestão pública”, ressaltou um dos organizadores do evento.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especial Setembro Amarelo: tratamento correto e apoio da família podem ajudar na saúde mental e evitar o suicídio

A Organização Mundial de Saúde (OMS) aponta que só a prevenção pode reverter a situação de um paciente com comportamento suicida. Nove em cada dez mortes por suicídios poderiam ser…

Manutenção da Cagepa deixa sete bairros de JP sem água neste domingo

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) realiza neste domingo (22) a  limpeza e desinfecção do reservatório R-11, localizado no bairro do Cristo, em João Pessoa. A limpeza…