Por pbagora.com.br
Apesar da orientação do Avante para que seus filiados sigam a determinação da legenda de apoiar o nome do ex-senador Cícero Lucena (PP) na disputa pela prefeitura de João Pessoa, a vereadora Raíssa Lacerda, do Avante, tem ignorado a cúpula partidária e feito abertamente campanha eleitoral ao lado da professora Edilma Freire, que também é candidata à prefeitura da Capital, só que pelo PV.

Edilma Freire visitou bairros e comunidades da Capital. Em um dos encontros, ao lado da vereadorana região de Mangabeira.

“João Pessoa hoje é uma cidade melhor para se viver, porque tem uma gestão que tem compromisso com as pessoas, porque dialoga com os bairros e busca as soluções para que as pessoas vivam melhor. Foi assim quando ampliamos para 15 mil as matrículas nas nossas creches, quando fortalecemos nossa rede de Urgência e Emergência construindo três UPAs e tem sido assim quando investimos nas obras de infraestrutura urbana, que tem potencializado a vida nos bairros e comunidades. Queremos seguir avançando com uma gestão mais humana, sensível e que apresenta os resultados que melhorem a vida das pessoas de todas as regiões”, disse Edilma.

Na imagem que repercutiu nas redes sociais, Raíssa aparece abraçando a pré-candidata do PV no meio da comunidade, abertamente, com uma blusa escrito #elafez #elafaz
Outro vereador do Avante que também tem peitado a orientação da sigla na Capital é Adriano Martins, que apesar de ser filiado, tem caminhado e apostado na candidatura do comunicador Nilvan Ferreira, do MDB, na corrida pela sucessão municipal.
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João destina R$ 3 milhões para o Bolsa Esporte incluindo os paratletas

Começam nesta terça-feira (20) as inscrições do programa Bolsa Esporte 2020, que integra as ações do Governo do Estado de incentivo à prática esportiva. O anúncio foi feito pelo governador…

Nesta 3ª: sindicatos anunciam apoio a Cícero e Léo em João Pessoa

A candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) à prefeito de João Pessoa recebe nesta terça-feira (20) a adesão oficial de dois importantes sindicatos da Paraíba: o SINDELETRIC PB – Sindicato dos…