Por pbagora.com.br

A candidata a prefeita de João Pessoa pelo Partido Verde (PV), Edilma Freire, esteve com a população do José Américo, acompanhada da vereadora Raíssa Lacerda (Avante) e de Dihêgo Amaranto (ex-MDB).

Na ocasião, a educadora destacou que quando prefeita vai realizar os investimentos que garantam as melhorias na qualidade do transporte público da cidade, criando linhas ‘bairro a bairro’ e faixas exclusivas para ônibus.

“Vamos sentar com as empresas e cobrar as melhorias no transporte, buscando as soluções para que os ônibus tenham mais eficiência e qualidade no serviço prestado a população. Já começamos a operar a linha ‘bairro a bairro’ Colinas do Sul – Grotão, com passagem a R$ 2,00. Quando prefeita, vamos expandir essas linhas, que, além da tarifa mais barata, realizam trajetos mais rápidos. Também vamos expandir as faixas exclusivas para ônibus, pois elas diminuem o tempo de viagem dos passageiros, dando mais qualidade de vida para quem utiliza o transporte público no dia a dia”, destacou.

Durante a atividade, a vereadora Raíssa mais uma vez peitou a orientação do partido de apoiar o candidato do Progressistas, e ratificou seu posicionamento pró Edilma.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Morre a segunda vítima de ataques a pauladas e pedradas, em Patos

O ex-bailarino e cozinheiro Antônio Matias Neto, conhecido como “Toinho” de 35 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu ontem, terça-feira, 01 de dezembro, menos de 24h após ter sido…

OPINIÃO: Acordos e palavras empenhadas para 2022 têm o valor de risco n’água

Acordos políticos selados em 2020 com projeção para 2022 têm a consistência de um risco n’água. Ou seja, não valem nada e os agenciadores desses “compromissos” sabem muito bem disso.…