A vereadora pessoense Raíssa Lacerda, presidente municipal do PSD, apresou um Voto de Aplaudo, no começo desta semana, à Revista Tribuna, que é editada pelo jornalista e Procurador Manoel Raposo, e que completa 15 anos de fundação, no dia 13 do mês que vem, em meio a grande e movimentada comemoração.

Para a vereadora, ‘Tribuna’ se caracteriza por apresentar perfil eminentemente municipalista, com tiragem gráfica que suficientemente cobre todo o território paraibano, trazendo grandes e palpitantes reportagens acerca de assuntos diversos, mesmo pontuando, com mais ênfase, para questões e temas da atividade política.

A publicação chama a atenção de Raíssa Lacerda, segundo ela mesma salienta, pela cobertura que também dispensa ao conjunto d obras e ações das gestões municipais, e, ainda, pelos exames e análises com que afere, a cada ano, o desempenho parlamentar da Paraíba, tanto no plano municipal Câmara da(Capital), como no estadual (Assembléia Legislativa) – e, a partir de agora, por sugestão do articulista político Nonato Guedes (o que teve pronto acatamento de seu conselho editorial), conferirá o Troféu Senador Humberto Lucena, in memoriam, a personalidades que melhor sobressaírem na atividade política da Paraíba.

A Revista Tribuna foi fundada pelo jornalista João Bosco Gaspar, in memoriam, há 15 anos, e, desde então, Manoel Raposo ‘passeia’ por suas páginas, sempre analisando temas diretamente vinculados à atividade política. Mesmo antes do falecimento de Bosco, e com participação empresarial de Marcelo e Viviane Raposo, ele assumiu o comando diretor e editorial da publicação, que tem contado com relevante colaboração de Alcides Santos e Sales Ferreira, no processo de circulação.

Na formatação de seu corpo editorial, destacam-se, dentre outros, além do próprio Manoel Raposo e Nonato Guedes, os jornalistas Sandro Galvão, Tereza Madalena e Josinato Gomes, sem contar com colaborações eventuais do também jornalista Hilton Gouveia, na construção de reportagens especiais, sempre perscrutando temas nunca d’antes revelados aos aficionados a coisas das artes e cultura paraibanas, em geral.

Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB rejeita título de cidadão paraibano a Sikêra Júnior

A Assembleia Legislativa da Paraíba rejeitou, por maioria de votos, a proposta apresentada pelo deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) para concessão do título de cidadão paraibano ao apresentar Sikêra Júnior,…

Evangélicos realizam Luau Legacy no próximo sábado em João Pessoa

A principal atração do primeiro Luau Legacy de João Pessoa será o grupo Lagoinha Music, membros da Igreja Batista da Lagoinha, igreja que nasceu o Ministério Diante do Trono. O…