A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Radialista é sepultado em CG e presidente da ACI presta homenagem

 O corpo do radialista campinense Carlos Alberto será sepultado às 9h no Campo Santo Parque da Paz, localizado na Avenida Assis Chateaubriand, bairro do Velame, em Campina Grande. O corpo foi velado durante toda a noite, e muitos amigos prestaram a última homenagem ao radialista.

 

Carlos Alberto era um dos mais antigos e tradicionais radialistas de Campina Grande e, por muito tempo, atuou na Rádio Borborema.

 

Carlos faleceu por conta de complicações cardíacas na manhã desta quinta-feira, 24, após ter sido internado há dois dias na Clínica Santa Clara.

 

Ele se sentiu mal na noite desta quarta-feira, 23, e foi internado acusando uma dor forte no peito, indo a óbito na manhã desta quinta-feira, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

 

Carlos Alberto iria iniciar uma nova fase profissional no próximo dia 4, com um programa na Rádio Caturité.

 
O presidente da Associação Campinense de Imprensa (ACI), Fernando Soares, disse que ter ficado surpreendido com a morte súbita do jornalista Carlos Alberto, que faleceu na manhã desta quinta-feira(24), na Clínica Santa Clara, vítima de complicações cardíacas.

 

– Não existia no meio alguém que pudesse ser mais unânime do que Carlos Alberto. Conheci Carlos Alberto na rádio Caturité, no início dos anos 1980, mas são os desígnios de Deus. Carlos foi abençoado, teve uma morte muito tranquila e serena. Momentos antes da passagem dele, me contava a esposa, ele ligou para mãe para dizer que estava tudo em paz. Ela (esposa) me dizia que foi surpreendida com o suspiro dele um pouco mais profundo, quando se aproximou percebeu que estava desacordado, chamou os auxiliares do hospital, tentaram reanimá-lo, mas não foi possível, chegou o momento dele. Resta-nos agradecer a Deus pela oportunidade que nos deu por conviver com Carlos Alberto – falou emocionado.
 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe