Quintans quer prioridade da Cagepa para conclusão da Estação de Tratamento de Pindurão
Novo apelo ao presidente da Cagepa foi feito pelo deputado Francisco de Assis Quintans, esta semana, para que a empresa priorize a conclusão da Estação de Tratamento D`água – ETA da Adutora do Distrito Pindurão, localizado entre o limite dos municípios de Congo e Camalaú.
O apelo tem por objetivo que seja priorizada, em caráter de urgência, a conclusão da referida adutora, que abastecerá de água tratada o Distrito Pindurão, localizado entre os dois municípios acima citados.
A adutora é uma obra que foi iniciada durante o Governo Cássio Cunha Lima e está com cerca de 80% de suas instalações prontas, faltando somente a implantação da ETA, que abastecerá a população do Distrito de Pindurão, que espera pelo benefício há bastante tempo.
A obra já está com a tubulação e ligação para as residências instaladas, além da construção do reservatório que também está concluída.
Vale lembrar, que a Caixa Econômica Federal autorizou os novos termos aditivos no contrato celebrado entre a construtora Gabarito e a Cagepa que garantem os recursos necessários para a sua conclusão.
Assessoria







