A Paraíba o tempo todo  |

Toque de recolher: quem for flagrado na rua poderá ir à delegacia

Quem for flagrado na rua após o toque de recolher, instituído nos 144 municípios paraibanos com bandeiras laranja e vermelha e que ocorre das 22h às 4h, poderá ser conduzido à delegacia e responder pelo crime de infração de medida sanitária. O crime é previsto no artigo 268 do Código Penal.

De acordo com o secretário de Segurança da Paraíba Jean Francisco Nunes, durante esses horários, os deslocamentos só devem ser realizados para o exercício de atividades essenciais e devidamente justificadas.

Quem descumprir o toque de recolher para prestar socorro a pessoa que precise de atendimento médico ou para procurar serviços de saúde e ainda que prestem serviço essencial e estejam indo ou voltando do trabalho, não sofrerá sanção.

A fiscalização terá a participação da polícia militar, guardas municipais, polícia civil e na Capital da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa, com abordagens, blitzen e bloqueios.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe