A Paraíba o tempo todo  |

Queda de energia interrompe abastecimento de água em bairros de Santa Rita durante todo o final de semana

O abastecimento de água foi interrompido no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, devido a uma queda de energia na captação de água bruta. De acordo com a empresa ANE, a população deve ficar sem água durante todo o final de semana.

A falta de energia ocorreu na última quinta-feira (11) e permaneceu até as 2h da madrugada desta sexta-feira (12). Ainda segundo a ANE, o abastecimento deve ser normalizado em até 72h de forma gradativa.

A empresa afirma que vem realizando todos os reparos necessários e que embora cerca de 37 mil ligações no sistema de abastecimento de água já tenha sido realizadas, ainda não é possível estimar a porcentagem da população que está sem abastecimento, justamente por depender da região da rede elétrica.

A ANE afirma que a população, em caso de dúvidas, pode entrar em contato com empresa através do número 0800 – 731 – 2631.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe