Três homens armados em um carro branco assaltaram o Bar de Antonioete, no Alto das Populares, em Santa Rita, um dos mais tradicionais da cidade, na noite desse domingo (28). Os bandidos levaram o estoque de cigarros e R$ 100,00 que encontraram no caixa do estabelecimento.

Antes do bar de Antoniete, também foram assaltados os bar de Zé do Bambu, Regi’s Bar e Lídia’s Bar, todos no Alto das Populares, causando temor em proprietários e frequentadores. Segundo informações, as características dos autores são as mesmas em todas as ocorrências, indicando pertencerem ao mesmo grupo.

Imagens das câmeras de circuito interno flagraram o momento do assalto ao bar de Antoniete e já foram requisitadas pela polícia, que investiga o caso, mas não revelou maiores detalhes para não atrapalhar as investigações.

Esse é o quarto assalto a bares em Santa Rita em menos de uma semana

 Portal News Paraíba.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bayeux: Esporte Solidário aproxima secretarias e arrecada alimentos

Com grande sucesso, a Prefeitura de Bayeux, através das secretarias de Planejamento, Trabalho e Ação Social e Esporte, Cultura e Lazer, realizou, na tarde da última sexta-feira (18), o “Esporte…

OPINIÃO! Nem Paulo Câmara, nem Jair Bolsonaro: quem primeiro instituiu o 13º do Bolsa Família foi RC

Pela imprensa nacional, se acompanha uma refrega entre o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o presidente da República, Jair Bolsonaro. Cada um, atribuindo a si o mérito de haver…