Três homens armados em um carro branco assaltaram o Bar de Antonioete, no Alto das Populares, em Santa Rita, um dos mais tradicionais da cidade, na noite desse domingo (28). Os bandidos levaram o estoque de cigarros e R$ 100,00 que encontraram no caixa do estabelecimento.

Antes do bar de Antoniete, também foram assaltados os bar de Zé do Bambu, Regi’s Bar e Lídia’s Bar, todos no Alto das Populares, causando temor em proprietários e frequentadores. Segundo informações, as características dos autores são as mesmas em todas as ocorrências, indicando pertencerem ao mesmo grupo.

Imagens das câmeras de circuito interno flagraram o momento do assalto ao bar de Antoniete e já foram requisitadas pela polícia, que investiga o caso, mas não revelou maiores detalhes para não atrapalhar as investigações.

Esse é o quarto assalto a bares em Santa Rita em menos de uma semana

 Portal News Paraíba.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: Romero diz que vai esperar números para ampliar flexibilização

Com a Paraíba ainda enfrentando uma batalha para conter o avanço da Covid-19, Campina Grande passou a ser destaques nas ações que visam achatar o vírus. Pelo menos é o…

Ricardo, Amanda e Coriolano viram réus em nova ação da Calvário

O juiz Adilson Fabrício, da 1ª Vara Criminal da Capital, recebeu a denúncia oferecida pelo Ministério Público estadual no processo nº 0003057-45.2020.815.2002 em face de Ricardo Vieira Coutinho, Coriolano Coutinho,…