Três homens armados em um carro branco assaltaram o Bar de Antonioete, no Alto das Populares, em Santa Rita, um dos mais tradicionais da cidade, na noite desse domingo (28). Os bandidos levaram o estoque de cigarros e R$ 100,00 que encontraram no caixa do estabelecimento.

Antes do bar de Antoniete, também foram assaltados os bar de Zé do Bambu, Regi’s Bar e Lídia’s Bar, todos no Alto das Populares, causando temor em proprietários e frequentadores. Segundo informações, as características dos autores são as mesmas em todas as ocorrências, indicando pertencerem ao mesmo grupo.

Imagens das câmeras de circuito interno flagraram o momento do assalto ao bar de Antoniete e já foram requisitadas pela polícia, que investiga o caso, mas não revelou maiores detalhes para não atrapalhar as investigações.

Esse é o quarto assalto a bares em Santa Rita em menos de uma semana

 Portal News Paraíba.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Detran e MP seguem com vistorias de transporte escolar neste domingo

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) seguem neste domingo (18) com o calendário de vistorias do transporte escolar no estado, programado previamente para…

Domingo é de céu nublado e chuva isolada em grande parte da PB

A região Nordeste, neste domingo (18), terá tempo de nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no leste da Bahia, de Sergipe, de Alagoas, de Pernambuco, da Paraíba e leste…