A Paraíba o tempo todo  |

Quadrilha junina Jovem Matuto é a atração do Arraiá da Estação nesta quinta-feira

 Dando continuidade aos festejos do mês de junho, a quadrilha junina Jovem Matuto, do bairro dos Funcionários, se apresenta na Estação das Artes Luciano Agra, prédio ao lado da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, nesta quinta-feira (25). A apresentação tem início às 19h, e está inclusa na programação do Arraiá da Estação. Entrada gratuita.

 

A quadrilha, fundadada em 1990, atualmente conta com 40 integrantes e já se apresentou em várias localidades de João Pessoa. A apresentação mais recente foi no Festival Municipal de Quadrilhas, realizado no Ponto de Cem Réis.

 

“Em cada apresentação o público tem uma reação diferente, então a nossa expectativa para noite de apresentação é que as pessoas gostem e fiquem satisfeitas”, disse o presidente da quadrilha junina, Francis Costa.

 

A apresentação terá duração de 25 minutos e terá o tema “Vamos colorir”, que teve como base a construção de todo figurino dos integrantes. A história que cerva todo enredo da apresentação é passado em cima de um casamento matuto, onde é explorado pelos seus participantes a abordagem das cores no matrimonio.

 

SERVIÇO:

 

ARRAIÁ DA ESTAÇÃO

 

Atração: Quadrilhando junina Jovem Matuto

 

Quinta-feira (25)

 

Hora: 19h

 

Local: Hall de entrada da Estação das Artes Luciano Agra – Altiplano

 

Fones: 3214.8303 – 3214.8270

 

www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocb

Entrada gratuita

 

 

Secom/JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe