A Paraíba o tempo todo  |

PV se reúne em setembro para definir estratégias para 2020; na PB, Cartaxo evita antecipar nomes: “Tem tempo”

2020. O ano ainda não chegou, no entanto, o debate em torno do próximo pleito eleitoral já teve início na Paraíba. As eleições municipais, que acontecerão em outubro do próximo ano, já são discutidas nos bastidores das legendas.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, declarou que o debate em torno do nome que provavelmente terá o seu apoio contra o grupo do PSB ainda não está definido, porém, a discussão precisa ser feita com maturidade.

– Recebi aqui em João Pessoa o presidente do PV nacional, e avaliamos a possibilidade de fazermos já nesse próximo mês uma reunião em São Paulo para fazer uma discussão sobre o cenário do país inteiro. O PV vai se fortalecer no Nordeste em relação a candidaturas, então esse debate está apenas iniciando no interior do partido.

Cartaxo explicou que ainda segue com foco na administração da Capital paraibana, mas que na hora exata o debate acontecerá.

– Na hora oportuna a gente vai fazer esse bom debate. Nós temos grandes quadros. A gente vai apresentar esse nome discutindo com a sociedade, não vamos fazer imposição, vamos apresentar um nome que tenha respaldo junto ao eleitorado de João Pessoa.

Cartaxo ressalto que ainda há bastante tempo para pensar no assunto, mas que pretende lançar um nome que possa vencer as eleições.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe