A Paraíba o tempo todo  |

Publicitário acusado de estupros é ouvido na Comarca de Cabedelo

 A juíza Graziela Queiroga, da 1ª Vara Mista da Comarca de Cabedelo, ouviu, em audiência de instrução e julgamento, na tarde desta quinta-feira (22), o publicitário Abner Machado Pereira. Ele, que é acusado pela prática de vários estupros, inclusive de uma criança de 11 anos, em João Pessoa, também responde por mais esse processo criminal, que tramita em segredo de justiça na unidade judiciária da cidade portuária.

 

Conforme explicou a magistrada, Graziela Queiroga, ouvir o acusado faz parte do procedimento jurídico para ter continuidade a instrução processual. Após isso, as partes apresentarão alegações finais e memoriais para a ação seguir para julgamento. Abner Machado foi preso em julho de 2011 e segue detido respondendo às várias acusações de estupros.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe