Por pbagora.com.br

Foi publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB) desta terça-feira (25) o decreto que reduz em 50% a base de cálculo do ICMS sobre o diesel para as empresas de transporte coletivo urbano e da Região Metropolitana de João Pessoa e Campina Grande.

A medida foi anunciada pelo governador João Azevêdo (Cidadania) na última sexta-feira (21) e é uma medida para evitar aumento no preço da passagem dos ônibus e impedir a paralisação de serviços como a Integração da Região Metropolitana.

Com o decreto, são beneficiadas as empresas que operam em João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Conde, Jacumã e Santa Rita, Campina Grande, Lagoa Seca, Queimadas, Massaranduba, Montadas, Puxinanã, Alagoa Nova e Serra Redonda.

 

Da Redação

Notícias relacionadas

Polícia recupera celulares e apreende arma com dupla suspeita de assalto

A Polícia Militar recuperou 12 celulares roubados, prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de assaltar uma loja, na cidade de Soledade. Com a dupla, ainda foram apreendidos um…

Efeito Juliette: ex-BBB esgota looks e congestiona redes sociais das marcas

Tudo o que Juliette toca vira ouro — ou sucesso de vendas. No último domingo (13), a ex-BBB participou de um show ao lado do cantor Gilberto Gil, transmitido ao…