A Paraíba o tempo todo  |

DOE traz decreto que reduz 50% do ICMS sobre o diesel na PB

Foi publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB) desta terça-feira (25) o decreto que reduz em 50% a base de cálculo do ICMS sobre o diesel para as empresas de transporte coletivo urbano e da Região Metropolitana de João Pessoa e Campina Grande.

A medida foi anunciada pelo governador João Azevêdo (Cidadania) na última sexta-feira (21) e é uma medida para evitar aumento no preço da passagem dos ônibus e impedir a paralisação de serviços como a Integração da Região Metropolitana.

Com o decreto, são beneficiadas as empresas que operam em João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Conde, Jacumã e Santa Rita, Campina Grande, Lagoa Seca, Queimadas, Massaranduba, Montadas, Puxinanã, Alagoa Nova e Serra Redonda.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe