PT marca coletiva com a imprensa, mas presidente da sigla em CG sequer é convidado; filiado diz que permanência de dirigente é ‘questão de dias’
A Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores está convocando a imprensa paraibana a participar da coletiva que se realizará na próxima quinta-feira (26), a partir das 9h30, no auditório João Eudes, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Em entrevista exclusiva ao Portal PB Agora, o dirigente da Democracia Socialista do PT, Vladimir Chaves revelou que o presidente do PT campinense, Alexandre Almeida não foi convidado porque é persona non grata.
Vladimir acrescentou ainda que a Democracia Socialista irá entrar com uma ação de expulsão contra o presidente do PT campinense, Alexandre Almeida. “Ele está com os dias contados e terá que se retratar diante das acusações que fez na imprensa contra nossa decisão democrática em apoiar o Partido Progressista, da pré-candidata, Daniella Ribeiro”, disparou.
Sendo assim, estarão presentes à coletiva o presidente do PT Estadual, Rodrigo Soares, os deputados estaduais Luciano Cartaxo, Anísio Maia, Frei Anastácio e a direção do Executiva do Partido Progressista.
Em contrapartida o militante petista, Gustavo Pontinelle disse que vai entrar com uma ação junto a Nacional para anular as decisões tomadas pelo Partido em Campina Grande.
Simone Duarte
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Já esteve você em um verdadeiro “zum, zum, zum”, onde todos parecem perdidos, perguntando-se o…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), saiu…
O deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) deixou claro nesta segunda-feira (12), que mesmo filiado…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou nesta segunda-feira (12) que há…
A Caixa completa nesta segunda-feira (12) 165 anos, de olho no futuro e totalmente modernizada,…
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) negou nesta segunda-feira (12), que tenha recebido convites para…