A Paraíba o tempo todo  |

PSTU lamenta ameaça de corte de ponto

Depois da ADUFPB agora foi a vez do PSTU se manifestar contra a ameaça de corte de ponto dos professores em greve em João Pessoa. Em uma nota bastante crítica, a legenda diz que  prefeito do PT aplica a cartilha do governo federal que quando se depara com manifestações ou movimento de luta usa a justiça e a força contra os trabalhadores e trabalhadoras, como foi na copa, por exemplo.[

 

CONFIRA A  MOÇÃO DE REPUDIO

O prefeito da cidade de João Pessoa/Pb Luciano Cartaxo/PT divulgou no site da prefeitura municipal de João Pessoa, neste 1º de Abril uma nota ameaçadora aos profissionais da educação do município que estão em greve desde o dia 16 de março.

Na nota o petista afirma que irá cortar o ponto dos servidores efetivos, abrir inquérito administrativo contra os 1.300 recém-concursados que estão em estágio probatório e demitir os prestadores de serviço que estiverem em greve.

Com isso Luciano Cartaxo/PT demonstra que é um governante igual a todos os demais que já passaram pela prefeitura e perseguiram e massacraram os trabalhadores. Luciano revela-se um ditador igual àqueles que ele afirma ser diferente. Na verdade o prefeito do PT aplica a cartilha do governo federal que quando se depara com manifestações ou movimento de luta usa a justiça e a força contra os trabalhadores e trabalhadoras, como foi na copa, por exemplo.[

Com esta nota o prefeito Luciano Cartaxo/PT mostra definitivamente de que lado está, e não é o lado dos trabalhadores e trabalhadoras. Nós do PSTU nos solidarizamos com os trabalhadores e trabalhadoras do município e repudiamos este ato do petista Luciano Cartaxo que demonstra seu caráter anti-trabalhador.
Acreditamos que os trabalhadores e trabalhadoras do município estão no seu direito de lutar por melhorias e a prefeitura tem a obrigação de conceder a pauta de reivindicação da categoria ao invés de ameaçar.

Só a luta muda a vida.

-TODO APOIO A LUTA DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DO MUNICÍPIO DE JOÃO PESSOA!

– PELO FIM DAS AMEAÇAS E PELO CUMPRIMENTO DA LEI DI PISO!

DIREÇÃO ESTADUAL DO PSTU

 



Redação com Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe