O PSOL vem a público anunciar o nome do candidato a Vice-Prefeito, José Nunes, na Chapa encabeçada por Sizenando Leal, em Campina Grande. A substituição pelo nome de José Nunes, que em 2008, foi também candidato a Vice-prefeito na chapa “Sizenando Leal – José Nunes”, ocorrerá de fato e de direito porque Arimateia Cirne, “Ari do PSOL” como é conhecido, apesar de ter feito uso, para toda sua campanha a deputado federal, em 2010 de, aproximadamente, R$ 1000,00 (Hum mil reais) , não conseguiu em tempo hábil prestar contas “dos gastos de campanha” junto à justiça eleitoral, inviabilizando, portanto a possibilidade de ele prosseguir na majoritária, que tem como candidato o professor e líder sindical, Sizenando Leal.
José Nunes, militante orgânico do PSOL, participou na organização, quando da vinda dos radicais para Campina Grande (Heloísa Helena, Babá, João Fontes e Luciana Genro), esteve na coordenação durante toda a coleta de assinaturas para efetivar de direito o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), além de participar, em Brasília da atividade de escolha do próprio nome (PSOL), e da festa de fundação do partido que ocorreu de 04 a 06 de junho de 2005.
Participou também no pleito de 2006 como candidato à suplência de senadoria, ao lado do poeta e compositor Vital Farias.
José Nunes é autônomo e tem uma significativa participação na discussão sobre preço de tarifas e qualidade de transportes públicos de passageiros, em Campina Grande.
MEMBRO DA COORDENAÇÃO DE CAMPANHA
JOÃO TAVARES
O Ministro das Cidades, Jader Filho, confirmou ao Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) neste…
O cenário político de Bayeux ganhou novos contornos neste domingo (1º) após o ex-prefeito do…
Com a liquidação de instituições financeiras pelo Banco Central (BC) desde o fim de 2025,…
Um homem foi morto e outras quatro pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros…
Um ex-policial penal do Rio Grande do Norte foi preso na noite do último sábado…
A oitava edição da campanha “Meu Corpo Não é Sua Folia”, iniciativa que tem como…