A Paraíba o tempo todo  |

PSOL troca de vice em CG

O PSOL vem a público anunciar o nome do candidato a Vice-Prefeito, José Nunes, na Chapa encabeçada por Sizenando Leal, em Campina Grande. A substituição pelo nome de José Nunes, que em 2008, foi também candidato a Vice-prefeito na chapa “Sizenando Leal – José Nunes”, ocorrerá de fato e de direito porque Arimateia Cirne, “Ari do PSOL” como é conhecido, apesar de ter feito uso, para toda sua campanha a deputado federal, em 2010 de, aproximadamente, R$ 1000,00 (Hum mil reais) , não conseguiu em tempo hábil prestar contas “dos gastos de campanha” junto à justiça eleitoral, inviabilizando, portanto a possibilidade de ele prosseguir na majoritária, que tem como candidato o professor e líder sindical, Sizenando Leal.

José Nunes, militante orgânico do PSOL, participou na organização, quando da vinda dos radicais para Campina Grande (Heloísa Helena, Babá, João Fontes e Luciana Genro), esteve na coordenação durante toda a coleta de assinaturas para efetivar de direito o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), além de participar, em Brasília da atividade de escolha do próprio nome (PSOL), e da festa de fundação do partido que ocorreu de 04 a 06 de junho de 2005.

Participou também no pleito de 2006 como candidato à suplência de senadoria, ao lado do poeta e compositor Vital Farias.

José Nunes é autônomo e tem uma significativa participação na discussão sobre preço de tarifas e qualidade de transportes públicos de passageiros, em Campina Grande.

 

 

MEMBRO DA COORDENAÇÃO DE CAMPANHA

JOÃO TAVARES

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe