As declarações do deputado Julian Lemos a respeito de supostas agressões do presidente Jair Bolsonaro a sua esposa, Michele Bolsonaro, tiveram grande repercussão e levaram a bancada feminina do PSOL na Câmara Federal solicitar investigações sobre o caso.
o deputado paraibano relatou a violência doméstica durante entrevista ao podcast Arretado. Na entrevista, Julian afirmou que o relacionamento de Bolsonaro e Michelle é de fachada. “Nas primeiras férias dele, ele foi pra uma ilha. Ela foi colocar silicone e ele deu uns tapas nela dentro de casa. Agora deu outros empurrões nela de novo”, disse Julian.
O segundo episódio de violência contado por ele teria acontecido antes da primeira aparição pública do presidente após a derrota nas eleições, em que ele apareceu sem a primeira-dama. “Não tava porque ela está toda marcada. Manda ela aparecer aí. Tô dizendo a você. Manda ela aparecer aí”, disse.
No Twitter, o PSOL destacou que “violência contra mulher é coisa séria, pode acometer quaisquer mulheres e acontece, em maioria, no próprio círculo familiar da vítima. A denúncia precisa ser investigada”.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, assinou as portarias de nomeação de 57 Agentes…
Entrevistada nesta quinta-feira (8) no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, a deputada Cida…
O vereador de João Pessoa, Marcos Henriques (PT), avaliou como positiva a manifestação realizada na…
O novo concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) vai oferecer 39 vagas…
O Jardim Botânico Benjamin Maranhão, em João Pessoa, promove durante o mês de janeiro a…
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, entregou carta de demissão ao presidente Lula…