A Paraíba o tempo todo  |

Racha: enquanto Julian segue com Cícero, Cabo Gilberto apoia Nilvan

O PSL segue rachado em João Pessoa. Um dia após o presidente da sigla, o deputado federal Julian Lemos anunciar alinhamento em prol da candidatura do ex-senador Cícero Lucena (PP), no 2º turno, na disputa pela prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Cabo Gilberto, do mesmo partido, anunciou, nesta terça-feira (18) que caminhará ao lado do apresentador Nilvan Ferreira (MDB).

No primeiro turno do pleito, os dois também ficaram divididos. Enquanto Julian caminhou em prol da candidatura de João Almeida (SD), que ficou como oitavo mais votado, obtendo pouco mais de seis mil votos. o deputado Cabo Gilberto (PSL) defendia o nome do delegado Wallber Virgolino (Patriotas), que foi o quarto candidato mais votados, com mais de 50 mil votos no primeiro turno do pleito.

“Estivemos com Walber no primeiro turno, mas como ele não obteve êxito, decidimos aderir ao projeto de Nilvan. Eles aceitaram as nossas pautas, olhar para as pessoas, principalmente dos bairros da zona sul. Então é claro que vamos apoiar Nilvan Ferreira e Major Milanez. No dia 29, é 15”, exaltou o deputado.

O apoio do cabo Gilberto foi recebido com entusiasmo por Nilvan. “Gilberto é um dos deputados mais atuantes da assembléia legislativa, um deputado de postura. Aqui foi feito um acordo de homens de bem. Não tem negociata nem conchavos. A gente fez uma aliança de princípios e do que João Pessoa precisa para avançar, pensando no futuro das pessoas”, destacou o candidato.

Major Milanez afirmou que a adesão do cabo Gilberto veio para agregar e somar nessa reta final”. “O reforço chega em um momento importante da campanha. “Precisamos garantir nossa chegada na gestão municipal, para revolucionar a política em João Pessoa”, completou Milanez.

Assim como Julian Lemos, João Almeida também aderiu ao ex-senador Cícero Lucena.

Já Virgolino anunciou que ficaria neutro e liberou seus eleitores a tomarem a decisão sozinhos.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe