Por pbagora.com.br

O PSDB da Paraíba suspendeu as capacitações com pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores que seriam realizadas no mês de abril em João Pessoa e Campina Grande. A decisão de adiar o ‘Capacitar’ atende a recomendações das autoridades de saúde e sanitárias, além da Executiva Nacional da legenda para contenção da pandemia de coronavírus no País. As reuniões partidárias que forem necessárias serão feitas de forma virtual. O presidente do PSDB paraibano, deputado federal Pedro Cunha Lima, destacou que as medidas são essenciais para resguardar a vida de todos.

De acordo com Pedro, as reuniões partidárias que forem necessárias serão feitas de forma virtual, através de tele ou videoconferência, por meio dos recursos tecnológicos disponíveis a cada filiado. O deputado destacou ainda, conforme resolução do PSDB nacional, que também ficam suspensos todos os atos de filiações nos municípios. “Temos que evitar a realização de encontros com aglomerações de filiados em locais fechados”, disse.

Pedro informou que novas datas serão agendadas logo que possível. “Vamos nos ater agora a essa pandemia e ao risco de contágio do coronavírus. Precisamos tomar medidas cada vez mais restritivas, pelo menos nesse momento. Recomendamos que todos mantenham o distanciamento social, principalmente idosos e as pessoas com doenças crônicas. Vamos passar juntos por essa fase difícil e logo mais, reagendaremos nossas atividades”, destacou.

Recomendações – A resolução da Executiva nacional do PSDB foi assinada pelo presidente nacional do partido, Bruno Araújo, com o objetivo de regulamentar a aplicação de dispositivos estatutários como medidas de enfrentamento da atual emergência de saúde pública.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid: Estado amplia em 100% leitos de UTI no Hospital de Clínicas de CG

O aumento na taxa de ocupação no Hospital de Clínicas (HC) de Campina Grande e a possibilidade de uma segunda onda da covid-19 levou a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PB)…

CG: lei reconhece academias de ginástica e similares como serviço essencial

Nesta quinta-feira (26), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, publicou no Semanário Municipal, o reconhecimento da atividade das Academias de ginástica, Estúdios de Musculação, de esportes, artes marciais e…