A Paraíba o tempo todo  |

Protesto no presídio do Serrotão termina sem feridos, em CG

Osdetentos do Complexo Penitenciário do Serrotão, em Campina Grande, realizaram na manhã desta sexta-feira (21), um protesto em cima do telhado do presídio com faixas pedindo revisão nos processos que estão parados há vários anos na Vara de Execuções Penais da cidade.

 

Segundo o diretor da penitenciária, Manoel Osório, o protesto teve início após o banho de sol, por volta das 7h e encerrado às 14h30. Mais de 700 presos participaram da manifestação utilizando faixas e cartazes com as reinvindicações.

 

 

De acordo com o gerente de sistema da Seap, coronel Arnaldo Sobrinho, a inspeção conjunta da secretaria com a comissão de Direitos Humanos identificou que a alimentação é de boa qualidade. Quanto às demandas processuais, o promotor de Execuções Penais Arlindo Almeida afirmou que o Ministério Público está acompanhando as reivindicações e demandas provenientes das unidades prisionais de Campina Grande.

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe