A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu inscrições para interessados em participar do projeto ‘Running Corrida de rua em foco: a prática para a preparação esportiva’.

A ação reunirá um grupo de praticantes da modalidade para estabelecer treinamento específico para provas de 3 km, 5 km, 10 km e até meia maratona.

São 25 vagas, sendo 15 exclusivas para estudantes, técnicos administrativos e professores da UEPB. As inscrições seguem até o dia 18 deste mês.

Para participar basta acessar o endereço https://cpcon.uepb.edu.br/forms/responderFormulario/231, no caso de inscrição de integrante da comunidade acadêmica, e o endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms/responderFormulario/192 para o público geral.

O local das orientações será o Departamento de Educação Física (DEF), no campus de Bodocongó, em Campina Grande, nas segundas e quartas-feiras, das 16h30 às 18h.

O projeto contará com dois alunos/monitores que, junto aos supervisores, encaminharão as atividades sistematizadas de acordo com a característica biológica de cada participante.