Por pbagora.com.br

O Programa Empreender PB inicia, nesta terça-feira (8) e segue até a próxima sexta-feira (11), as assinaturas de 186 contratos, em um investimento de R$1.392.000,00. Seguindo os protocolos de segurança, os atendimentos seguem nos domicílios. Todos que se encontram com o processo no status ‘contratação’ estão sendo comunicados, por telefone, pela equipe do Programa para agendamento da visita em suas casas.

Os municípios que fazem parte desta semana são: Água Branca, Imaculada, Juru, Manaíra, Princesa Isabel, Aguiar, Conceição, Coremas, Itaporanga e Pedra Branca.

Seguindo as orientações de segurança, o Empreender PB orienta a todos os envolvidos que utilizem a máscara, álcool em gel e assinem o contrato com caneta própria.

PB Agora

Notícias relacionadas

Vereadora de Piancó é intubada com 80% dos pulmões comprometidos

A vereadora de Piancó Erilene Alves da Silva Azevedo de Lacerda (Progressistas), de 40 anos, foi intubada nessa sexta-feira (11) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de…

Prefeito de Brejo dos Santos, Dr. Lauri, morre de covid-19 aos 74 anos

Morreu neste sábado (12) o prefeito de Brejo dos Santos, Dr Lauri. Ele tinha 74 anos e faleceu em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus. Ele estava internado na Unidade…