A Paraíba o tempo todo  |

Professores do Estado tendem a decretar greve na 4ª, diz APLP

 O vice-presidente da APLP, professor Odenilson Medeiros, alegou que os professores do Estado vão estar reunidos em assembleias nos próximos dias 30 e 31 de março.

Ele explicou que no dia 31 vai acontecer a assembleia geral, quando a greve pode vir a ser anunciada, caso o Estado não cumpra o reajuste de 20% prometido para o magistério.

– O magistério está revoltado e não aceita que o Governo do Estado venha anunciar 20% e pague apenas 4,5%. Dia 31 teremos a assembleia geral para decidir e vamos decretar greve no dia 1º de abril, que é a tendência. O Estado que quer isso e não atende a categoria – pontuou.

As informações foram veiculadas na emissora de rádio Caturité AM.

 


Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe