Por pbagora.com.br

Na manhã desta terça-feira (21), a Prefeitura Municipal de João Pessoa anunciou aumento de 13% nos salários dos mais de 4,5 mil profissionais do magistério da Rede Municipal .

Com o aumento, os profissionais da Educação no regime de 30h e início de carreira com nível médio passam a receber uma remuneração de R$ 2.766,62. Com nível superior, entre professores e especialistas, o valor fica fixado em R$ 3.478,42.

No caso de profissionais com doutorado, a remuneração pode chegar a RS 9.213,51. O pagamento é retroativo a 1° de janeiro e o ganho real representa uma elevação três vezes superior à inflação acumulada em 2019, que ficou em 4,31%.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

João autoriza estudo para pagamento dos subsídios às PM, Civil e Penal e Bombeiros

O governador João Azevêdo autorizou, nesta segunda-feira (1º), as Secretarias de Estado da Administração e da Segurança e da Defesa Social a iniciarem os estudos para a implementação do subsídio…

Com igrejas proibidas de abrir, jovens fazem louvor em shopping de JP

Por força do decreto estadual que endureceu as medidas restritivas contra a covid-19, igrejas e templos de João Pessoa só podem realizar cultos e missas de forma online até o…