Por pbagora.com.br

Na manhã desta terça-feira (21), a Prefeitura Municipal de João Pessoa anunciou aumento de 13% nos salários dos mais de 4,5 mil profissionais do magistério da Rede Municipal .

Com o aumento, os profissionais da Educação no regime de 30h e início de carreira com nível médio passam a receber uma remuneração de R$ 2.766,62. Com nível superior, entre professores e especialistas, o valor fica fixado em R$ 3.478,42.

No caso de profissionais com doutorado, a remuneração pode chegar a RS 9.213,51. O pagamento é retroativo a 1° de janeiro e o ganho real representa uma elevação três vezes superior à inflação acumulada em 2019, que ficou em 4,31%.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Sertãozinho é preso por promover aglomeração após convenção

O prefeito Antônio de Elói, da cidade de Sertãozinho, foi preso na noite dessa quarta-feira (16), após promover uma aglomeração após a convenção partidária no município. Segundo as informações policiais…

Segunda Câmara Cível mantém condenação de ex-prefeito de Cacimba de Areia

A Segunda Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba negou provimento ao recurso interposto pelo ex-prefeito de Cacimba de Areia, Inácio Roberto de Lira Campos, que buscava sua absolvição…