A Paraíba o tempo todo  |

Professores de JP terão reajuste de 13% no salário, anuncia PMJP

Na manhã desta terça-feira (21), a Prefeitura Municipal de João Pessoa anunciou aumento de 13% nos salários dos mais de 4,5 mil profissionais do magistério da Rede Municipal .

Com o aumento, os profissionais da Educação no regime de 30h e início de carreira com nível médio passam a receber uma remuneração de R$ 2.766,62. Com nível superior, entre professores e especialistas, o valor fica fixado em R$ 3.478,42.

No caso de profissionais com doutorado, a remuneração pode chegar a RS 9.213,51. O pagamento é retroativo a 1° de janeiro e o ganho real representa uma elevação três vezes superior à inflação acumulada em 2019, que ficou em 4,31%.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe