A Paraíba o tempo todo  |

Professor Luiz Júnior morre por complicações da Covid-19, em JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e ex-secretário de educação de João Pessoa, Luiz de Sousa Júnior, morreu na noite desta quarta-feira (3) por complicações da Covid-19. Ele estava internado há mais de 30 dias na UTI de um hospital particular de João Pessoa.

Ainda na quarta-feira, a família divulgou nas redes sociais um pedido de doação de sangue para o professor, momento em que o quadro de saúde permanecia estável.

Luiz Júnior já exerceu a função de chefe de gabinete do reitor da UFPB no período de novembro de 2004 a setembro de 2012, foi secretário de educação do município de João Pessoa no período de setembro de 2012 a dezembro de 2014 e coordenador de programas profissionais da Área de Educação da CAPES e conselheiro do Conselho Estadual de Educação do Estado da Paraíba.

Redação com G1

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe