Por pbagora.com.br

O professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e ex-secretário de educação de João Pessoa, Luiz de Sousa Júnior, morreu na noite desta quarta-feira (3) por complicações da Covid-19. Ele estava internado há mais de 30 dias na UTI de um hospital particular de João Pessoa.

Ainda na quarta-feira, a família divulgou nas redes sociais um pedido de doação de sangue para o professor, momento em que o quadro de saúde permanecia estável.

Luiz Júnior já exerceu a função de chefe de gabinete do reitor da UFPB no período de novembro de 2004 a setembro de 2012, foi secretário de educação do município de João Pessoa no período de setembro de 2012 a dezembro de 2014 e coordenador de programas profissionais da Área de Educação da CAPES e conselheiro do Conselho Estadual de Educação do Estado da Paraíba.

Redação com G1

Notícias relacionadas

Covid: PB registra 21 mortes neste sábado; Estado já aplicou 755.947 doses

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste sábado (17), 1.124 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 71 (5,15%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.306 (94,85%) são…

Bruno faz três importantes solicitação ao ministro Marcelo Queiroga para Saúde de Campina Grande

Prefeito pede a ampliação da imunização a todos os profissionais de saúde no Município, mais medicamentos e R$ 4,6 milhões para atendimento oncológico O prefeito Bruno Cunha Lima formulou oficialmente…