O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) realizou nesta segunda-feira (29) a eleição da lista tríplice para escolha do procurador-geral de Justiça biênio 2019-2021. Entre os nomes apresentados, o atual procurador-geral Francisco Seráphico da Nóbrega obteve o maior número de votos.

Seráphico recebeu 179 votos, seguido por Antônio Hortêncio Rocha Neto, com 125 votos; Francisco Bergson Formiga, com 117 votos; e João Geraldo Barbosa, com 44 votos.

Ao todo, 211 integrantes do Ministério Público da Paraíba (MPPB) estavam aptos a participar da eleição plurinominal. Na eleição da lista tríplice, cada membro pode escolher até três candidatos.

A partir de agora os três nomes mais votados serão encaminhados ao governador do Estado, João Azevêdo, para que ele defina quem vai comandar a instituição nos próximos dois anos.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidentes com motos lideram atendimentos no Trauma de CG

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, que integra a rede hospitalar do Governo do Estado, realizou 648 atendimentos durante o feriado do aniversário dos…

Saiba quem é nome do governador indicado para novo Conselheiro do TCE

O governador João Azevêdo enviou mensagem ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, para formalizar a indicação de Antônio Gomes Vieira Filho para o cargo de conselheiro do…