A Paraíba o tempo todo  |

Procurador-geral da PB alerta para sanções a quem descumprir medidas restritivas

Foto: Assessoria

Na próxima segunda-feira, dia 18, o governador João Azevêdo deverá prorrogar, por mais 15 dias o decreto que impõe medidas restritivas por conta do novo coronavírus, em todo o estado.

Com a prorrogação, quem desobedecer sobretudo ao uso de máscaras em locais públicos, pode sofrer sanções.

Quem fez o alerta foi o procurador-geral da Paraíba, Fábio Andrade, que declarou que o novo documento pode sim trazer penalidades para aqueles que descumprirem as medidas, já que a fase de adaptação, segundo ele, já passou.

“Pode ser que esse novo decreto renove essa obrigatoriedade da necessidade de usar máscara em espaços públicos e traga, já que já houve o período de adaptação, algum tipo de penalidade para aqueles que não usarem a máscara” revelou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe