Por pbagora.com.br
Foto: Assessoria

Na próxima segunda-feira, dia 18, o governador João Azevêdo deverá prorrogar, por mais 15 dias o decreto que impõe medidas restritivas por conta do novo coronavírus, em todo o estado.

Com a prorrogação, quem desobedecer sobretudo ao uso de máscaras em locais públicos, pode sofrer sanções.

Quem fez o alerta foi o procurador-geral da Paraíba, Fábio Andrade, que declarou que o novo documento pode sim trazer penalidades para aqueles que descumprirem as medidas, já que a fase de adaptação, segundo ele, já passou.

“Pode ser que esse novo decreto renove essa obrigatoriedade da necessidade de usar máscara em espaços públicos e traga, já que já houve o período de adaptação, algum tipo de penalidade para aqueles que não usarem a máscara” revelou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Pandemia: para evitar festas e aglomerações, comércio da PB pode funcionar normalmente no carnaval, diz Fecomércio

Após o cancelamento dos festejos do Carnaval em cidades como João Pessoa e Cabedelo e com a possibilidade de que o Governo do Estado cancele o ponto facultativo relacionados ao…

JP: motoristas de aplicativos organizam protesto contra preço de combustíveis

Está sendo organizado para a próxima segunda-feira (1º) em João Pessoa, um protesto de motoristas de transportes privados e individuais (aplicativos). De acordo com os organizadores a concentração será às…