Foto: Assessoria

Na próxima segunda-feira, dia 18, o governador João Azevêdo deverá prorrogar, por mais 15 dias o decreto que impõe medidas restritivas por conta do novo coronavírus, em todo o estado.

Com a prorrogação, quem desobedecer sobretudo ao uso de máscaras em locais públicos, pode sofrer sanções.

Quem fez o alerta foi o procurador-geral da Paraíba, Fábio Andrade, que declarou que o novo documento pode sim trazer penalidades para aqueles que descumprirem as medidas, já que a fase de adaptação, segundo ele, já passou.

“Pode ser que esse novo decreto renove essa obrigatoriedade da necessidade de usar máscara em espaços públicos e traga, já que já houve o período de adaptação, algum tipo de penalidade para aqueles que não usarem a máscara” revelou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidente da Câmara de Cubati é condenado por improbidade

Irregularidades na construção de anexo para funcionamento de biblioteca da Câmara Municipal de Cubati motivaram a condenação do ex-presidente da Casa, Juaci Cordeiro de Souza, pela prática de Improbidade Administrativa.…

Abertura de bancos em CG durante ‘feriadão’ segue indefinida

O Sindicato dos Bancários de Campina Grande tem cobrado da Prefeitura Municipal respostas sobre o funcionamento das agências bancárias durante o feriadão estabelecido pela gestão municipal. Campina Grande antecipou os…