Por pbagora.com.br

O procurador-geral da Paraíba, advogado Fábio Andrade descartou, ao menos temporariamente, a possibilidade de lockdown em todo o estado da Paraíba.

De acordo com o auxiliar do governador João Azevêdo durante entrevista à rádio Arapuan FM, o gestor estadual ainda está estudando a possibilidade de decretar o fechamento total na Grande João Pessoa, mas isso vai depender do comportamento da população durante o período de isolamento social

“No estado inteiro não há por agora a possibilidade de decretação de lockdown, o governador já antecipou isso, não há essa necessidade no momento. Na grande João Pessoa isso tá sendo avaliado, o prefeito de Santa Rita manifestou essa preocupação, fez um contato através de ofício, isso tá sendo analisado, agora a decretação ou não vai depender da adesão da população as medidas de isolamento que já estão vigorando. Se a população aderir não haverá necessidade, se não houver essa adesão e as condições piorarem isso vai ser analisado pelo governo futuramente” declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitura de Conde pagou mais de R$ 3mi a um único posto de combustíveis, aponta TCE

O Tribunal de Conta da Paraíba, apontou que a prefeitura de Conde, no Litoral Sul paraibano, pagou mais de R$ 3 milhões com a compra de combustíveis nos últimos quatro…

Advogado de Tyrone destaca que cliente ainda pode concorrer às eleições em Sousa

O imbróglio envolvendo a pendenga jurídica do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, do Cidadania, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (28) após o advogado Johnson Abrantes, que representa a defesa…