Por pbagora.com.br

O Procon de João Pessoa fechou nove estabelecimentos comerciais e notificou outros 17 no último sábado (9). Segundo o órgão, os locais estariam oferecendo serviços considerados não essenciais descumprindo normas dos decretos municipal e estadual, que tratam de medidas de isolamento social para prevenir a propagação do novo coronavírusa (Covid-19).

A fiscalização aconteceu no bairro do Bessa, que, de acordo com dados a Prefeitura Municipal de João Pessoa, já registrou 23 casos de Covid-19. Foram fechados bares, bancas de revistas, entre outros.

Nos últimos sete dias, 36 estabelecimentos foram fechados, 102 notificados e 30 autuados. A força-tarefa de fiscalização é coordenada pelo Procon-JP, Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb) e a Vigilância Sanitária com o apoio de outros órgãos municipais.

A população pode denunciar irregularidades em estabelecimentos comerciais pelo e-mail: [email protected]

 

PB Agora

editorauthor
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cemitérios são preparados para dia de Finados em João Pessoa

A partir desta semana, agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) intensificam a manutenção da limpeza das áreas internas e externas dos cemitérios públicos de João Pessoa.  São…

Internautas denunciam descaso da Caixa com falta de medidas de prevenção à covid em filas

Os repasses do Auxílio Emergencial, assim como, do FGTS Emergencial, tem levado verdadeiras multidões às agências da Caixa em todo o país e na Paraíba não tem sido diferente. Os…