Por pbagora.com.br

O Procon de João Pessoa fechou nove estabelecimentos comerciais e notificou outros 17 no último sábado (9). Segundo o órgão, os locais estariam oferecendo serviços considerados não essenciais descumprindo normas dos decretos municipal e estadual, que tratam de medidas de isolamento social para prevenir a propagação do novo coronavírusa (Covid-19).

A fiscalização aconteceu no bairro do Bessa, que, de acordo com dados a Prefeitura Municipal de João Pessoa, já registrou 23 casos de Covid-19. Foram fechados bares, bancas de revistas, entre outros.

Nos últimos sete dias, 36 estabelecimentos foram fechados, 102 notificados e 30 autuados. A força-tarefa de fiscalização é coordenada pelo Procon-JP, Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb) e a Vigilância Sanitária com o apoio de outros órgãos municipais.

A população pode denunciar irregularidades em estabelecimentos comerciais pelo e-mail: [email protected]

 

PB Agora

Notícias relacionadas

JP: motoristas de aplicativos organizam protesto contra preço de combustíveis

Está sendo organizado para a próxima segunda-feira (1º) em João Pessoa, um protesto de motoristas de transportes privados e individuais (aplicativos). De acordo com os organizadores a concentração será às…

Paraíba passa a marca de 4 mil mortes por covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta terça (26), 186.033 casos da Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 90 (8%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.036 (92%)…