A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Procon-JP volta a fechar estabelecimentos por descumprir isolamento

O Procon de João Pessoa fechou nove estabelecimentos comerciais e notificou outros 17 no último sábado (9). Segundo o órgão, os locais estariam oferecendo serviços considerados não essenciais descumprindo normas dos decretos municipal e estadual, que tratam de medidas de isolamento social para prevenir a propagação do novo coronavírusa (Covid-19).

A fiscalização aconteceu no bairro do Bessa, que, de acordo com dados a Prefeitura Municipal de João Pessoa, já registrou 23 casos de Covid-19. Foram fechados bares, bancas de revistas, entre outros.

Nos últimos sete dias, 36 estabelecimentos foram fechados, 102 notificados e 30 autuados. A força-tarefa de fiscalização é coordenada pelo Procon-JP, Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb) e a Vigilância Sanitária com o apoio de outros órgãos municipais.

A população pode denunciar irregularidades em estabelecimentos comerciais pelo e-mail: [email protected].

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe