Mesmo após serem multados postos mantém gasolina em R$2,44. Segundo relatório do Procon com a relação de 104 postos de gasolina, em João Pessoa, foi verificado que os preços da gasolina quase não sofreram redução.

No dia 20 de fevereiro o Procon Municipal autuou 40 estabelecimentos de combustíveis com multas de R$ 20.000,00 por combinação de preço e aumento abusivo.

O coordenador executivo do Procon –JP, Watteau Rodrigues, informou que no dia 02 de março enviou todas as peças do processo para o Ministério Público para que seja feita a responsabilidade criminal e que seja apurada a cartelização ou não dos preços dos combustíveis na cidade de João Pessoa. O Coordenador do PROCON-JP prevê ainda que todos os proprietários de postos autuados devam ser chamados para depor nos próximos meses na Polícia Federal.
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni anuncia novos nomes responsáveis por tecnologia no plano de metas para JP

O pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), anunciou, nesta terça-feira (7), os nomes responsáveis pelas propostas de Big Data e Inteligência Artificial, que vão compor a sua…

Árvore cai em cima de caminhão e interdita trecho da Epitácio Pessoa

Uma árvore caiu em cima de um caminhão no início da tare desta terça-feira (07) no cruzamento da Avenida Epitácio Pessoa com a Prefeito José Leite. Ainda não há informações…