Mesmo após serem multados postos mantém gasolina em R$2,44. Segundo relatório do Procon com a relação de 104 postos de gasolina, em João Pessoa, foi verificado que os preços da gasolina quase não sofreram redução.

No dia 20 de fevereiro o Procon Municipal autuou 40 estabelecimentos de combustíveis com multas de R$ 20.000,00 por combinação de preço e aumento abusivo.

O coordenador executivo do Procon –JP, Watteau Rodrigues, informou que no dia 02 de março enviou todas as peças do processo para o Ministério Público para que seja feita a responsabilidade criminal e que seja apurada a cartelização ou não dos preços dos combustíveis na cidade de João Pessoa. O Coordenador do PROCON-JP prevê ainda que todos os proprietários de postos autuados devam ser chamados para depor nos próximos meses na Polícia Federal.
 

Clique aqui e confira relatório do Procon – JP

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Nos EUA, Eduardo Carneiro projeta a PB internacionalmente

Em meio a tanto ‘rame-rame’, falta de projetos e discussões intermináveis sobre a Operação Calvário, um político vem se destacando por sair desse cenário que nada acrescenta para a população…

Fiscalização apreende carga de cerveja sem nota fiscal na Paraíba

Ações de fiscalização de rotina em três postos fiscais da 1ª Gerência Regional da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) apreenderam cargas com cerveja, alimentos frios embutidos e registros hidráulicos…