A Paraíba o tempo todo  |

Procon: preços da gasolina não diminuíram em JP

Mesmo após serem multados postos mantém gasolina em R$2,44. Segundo relatório do Procon com a relação de 104 postos de gasolina, em João Pessoa, foi verificado que os preços da gasolina quase não sofreram redução.

No dia 20 de fevereiro o Procon Municipal autuou 40 estabelecimentos de combustíveis com multas de R$ 20.000,00 por combinação de preço e aumento abusivo.

O coordenador executivo do Procon –JP, Watteau Rodrigues, informou que no dia 02 de março enviou todas as peças do processo para o Ministério Público para que seja feita a responsabilidade criminal e que seja apurada a cartelização ou não dos preços dos combustíveis na cidade de João Pessoa. O Coordenador do PROCON-JP prevê ainda que todos os proprietários de postos autuados devam ser chamados para depor nos próximos meses na Polícia Federal.
 

Clique aqui e confira relatório do Procon – JP

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe