A Paraíba o tempo todo  |

Procon-PB realiza Mutirão de Renegociação de Dívidas em João Pessoa

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba (Procon-PB) realizará o 29° Mutirão de Renegociação de Dívidas, a partir desta segunda-feira (28) até o dia 1º de abril, sempre no horário das 8h às 16h30, em sua sede, localizada na Avenida Almirante Barroso, n° 693, centro de João Pessoa. O objetivo é possibilitar a renegociação das dívidas e devolver o poder de compra ao consumidor.

O Mutirão será realizado de forma presencial, sem a necessidade de agendamento prévio, porém serão entregues senhas com número limitado de atendimento por dia, distribuídas por ordem de chegada dos consumidores. O consumidor deve estar com máscara de proteção, apresentar o cartão de vacinação com esquema vacinal completo, e dentro do órgão manter o distanciamento.

O Mutirão contará com a parceria de várias empresas: Empreender-PB, Sine-Pb, Cagepa, Senac, Armazém Paraíba, Casas Bahia, Energisa, instituições financeiras, universidades privadas, escolas privadas, empresas de telefonias, NET, Brisanet, SKY, entre outras.

A novidade do 29º Mutirão é a parceria com o Sine-PB, por meio da qual o consumidor terá a oportunidade de sair do Procon com uma proposta de emprego. Já para quem quer negociar suas dívidas e aproveitar para cuidar da beleza, o Senac disponibilizará seus serviços estéticos nos dias 28, 30 de março e 1º de abril, de forma totalmente gratuita, a exemplo de esmaltação de unhas, corte de cabelo e massagem relaxante.
Também haverá a oportunidade de fazer gratuitamente a consulta ao SPC/Serasa e negociar, por meio da plataforma consumidor.gov.br, dívidas com bancos, empresas de telefonia, TVs por assinatura e também junto às escolas particulares.

Para a superintendente do Procon Estadual, Késsia Liliana, o Mutirão é uma oportunidade para o consumidor conseguir quitar suas dívidas com condições especiais. “O Mutirão de Renegociação de Dívidas é para aquele consumidor que reconhece suas dívidas e, através do atendimento deste ano, deve atingir mais consumidores que podem conseguir melhores descontos que costumam variar de 60% a 80%, e se o pagamento for realizado à vista pode chegar a mais de 90%”, salientou.

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato por meio do WhatsApp (83) 98618-8330, ou disque 151 gratuito.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe