A Paraíba o tempo todo  |

Procon-PB prorroga inscrições para estágio e altera data das provas

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB) prorrogou até o dia 19 – próxima quinta-feira – o prazo de inscrições no processo seletivo de estágio para os alunos dos cursos de Administração, Economia e Estatística da Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Análises de Desenvolvimento de Sistemas e Design Gráfico da Estácio e Direito da Uninassau. As provas serão realizadas no dia 20 a partir das 9h e as entrevistas às 14h, na sede do órgão, no Centro de João Pessoa.

De acordo com o edital de prorrogação, as inscrições devem ser feitas até às 16h da próxima quinta-feira (19), no site do Procon-PB (www.procon.pb.gov.br). Para o estudante realizar a inscrição é necessário ter acesso à internet, baixar a ficha de inscrição disponível no site do Procon-PB, preencher e anexar cópias do RG, CPF, currículo e histórico escolar atualizados, com indicação do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) e enviar para o e-mail: [email protected]

A seleção está prevista para o dia 20 de setembro para todos os cursos com provas e entrevistas marcadas para começar às 9h e 14h, respectivamente. O processo vai ocorrer na sede da Autarquia, localizado no Parque Solon de Lucena, 234, Centro de João Pessoa-PB.

Além da análise do desempenho do aluno na prova escrita, também vão ser avaliados critérios como currículo, experiências comprovadas, participações em projetos acadêmicos e desempenho na entrevista. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado dia 23 de setembro.

Os alunos selecionados vão estagiar com carga horária de 20 horas semanais, nos turnos da manhã ou tarde. O valor da bolsa é de R$ 500. O processo seletivo tem validade de seis meses.

As vagas estão assim distribuídas: Administração – 1 vaga mais cadastro de reserva, Economia – 2 vagas mais cadastro de reserva, Estatística – 2 vagas mais cadastro de reserva; Análises de Desenvolvimento de Sistemas – cadastro de reserva, Design Gráfico – 1 vaga mais cadastro de reserva e Direito apenas para cadastro de reserva.

Acesse o edital e a ficha de inscrição nos links abaixo:

Retificação de edital
Edital UFPB
Edital Cenesup
Edital Estácio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe