Por pbagora.com.br

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon-PB credenciou 9 entidades que representam os estudantes secundaristas e universitários para emissão e confecção da Carteira de Identidade Estudantil 2021 no Estado da Paraíba.

Sendo assim, as entidades secundaristas credenciadas são: Associação dos Estudantes Secundaristas da Paraíba (AESP); União Estadual dos Estudantes da Paraíba (UEEP).

As entidades universitárias habilitadas foram: Conselho Universitário de Carteiras (CUC); Diretório Central dos Estudantes da Faculdade Internacional da Paraíba (DCE FPB/Aspec); Diretório Central dos Estudantes (DCE IFPB); Diretório Central dos Estudantes (DCE Iesp); Diretório Central Estudantil da Faculdade Mauricio de Nassau; Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal da Paraíba (DCE UFPB); e União Estadual dos Estudantes da Paraíba (UEEP).

As entidades de nível secundarista só podem emitir a CIE 2021 para estudantes deste nível, como também, as de nível superior só podem emitir para estudantes universitários. Lembrando que as Entidades só poderão emitir a CIE 2021 para estudantes vinculados às instituições.

PB Agora

Notícias relacionadas

CNJ revoga liminar que obrigava audiências de custódia presenciais na PB

O Conselheiro Luiz Fernando Tomasi Keppen, do CNJ, acolheu os argumentos apresentados pelo Tribunal de Justiça da Paraíba e revogou a liminar que determinou que fossem realizadas audiências de custódia…

CG: Sine Municipal oferece 58 novas vagas de empregos

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, por meio do SINE Municipal, está oferecendo novas vagas de emprego nesta sexta-feira, 16 de abril. Os interessados devem procurar o órgão por telefone,…