A Paraíba o tempo todo  |

Procon-PB credencia entidades para emissão de carteiras estudantis

imagem ilustrativa

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor, Procon-PB credenciou 9 entidades que representam os estudantes secundaristas e universitários para emissão e confecção da Carteira de Identidade Estudantil 2021 no Estado da Paraíba.

Sendo assim, as entidades secundaristas credenciadas são: Associação dos Estudantes Secundaristas da Paraíba (AESP); União Estadual dos Estudantes da Paraíba (UEEP).

As entidades universitárias habilitadas foram: Conselho Universitário de Carteiras (CUC); Diretório Central dos Estudantes da Faculdade Internacional da Paraíba (DCE FPB/Aspec); Diretório Central dos Estudantes (DCE IFPB); Diretório Central dos Estudantes (DCE Iesp); Diretório Central Estudantil da Faculdade Mauricio de Nassau; Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal da Paraíba (DCE UFPB); e União Estadual dos Estudantes da Paraíba (UEEP).

As entidades de nível secundarista só podem emitir a CIE 2021 para estudantes deste nível, como também, as de nível superior só podem emitir para estudantes universitários. Lembrando que as Entidades só poderão emitir a CIE 2021 para estudantes vinculados às instituições.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe