Está em andamento mais uma operação do Procon de Campina Grande, desta vez nos distritos da cidade. Os fiscais estão visitando mercadinhos, supermercados, bares, lanchonetes, farmácias, lojas de material de construção e de material de limpeza na Vila Cabral de Santa Terezinha, Galante, São José da Mata e em Catolé de Zé Ferreira. Já houve apreensão de quase dois mil produtos, entre alimentícios, medicamentos, bebidas, tintas e material de limpeza.

Segundo Rivaldo Rodrigues, coordenador executivo do Procon Municipal, a ação nos distritos começou na última semana e não há previsão de acabar.
Feira da Prata

A operação Feira Legal ocorreu no último domingo, na Feira da Prata e resultou na apreensão de mais de 10 toneladas de produtos vencidos e na prisão em flagrante de dois comerciantes, além de Autos de Infração a pontos comerciais.
Boa parte dos produtos foram encontrados em quatro barracas nas ruas Rio Branco e Duque de Caxias. Porém, a maior parte dos itens irregulares estava armazenada em depósitos utilizados como apoio pelos comerciantes. Alguns dos produtos apresentavam sinais de deterioração, gerando risco na utilização ou consumo pela população.

Na operação “Feira Legal” além do Procon de Campina Grande, participou a Gerência de Vigilância Sanitária do Município e as polícias Civil e Militar.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Shoppings da Paraíba terão que oferecer 20 minutos de carência em estacionamentos

Assembleia aprova carência de 20 minutos em estacionamentos da Paraíba A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, na sessão desta terça-feira (22), o projeto de Lei (PL) 772/2019,…

Bayeux: Esporte Solidário aproxima secretarias e arrecada alimentos

Com grande sucesso, a Prefeitura de Bayeux, através das secretarias de Planejamento, Trabalho e Ação Social e Esporte, Cultura e Lazer, realizou, na tarde da última sexta-feira (18), o “Esporte…