Por pbagora.com.br

De três agências visitadas, duas sofreram autuações por demora em filas para atendimento e sem registro de hora e senha

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Paraíba, Procon-PB realiza fiscalização em bancos depois de denúncia de consumidores, clientes dos Bancos do Bradesco e Banco do Brasil agência de Cruz das Armas e Mangabeira por demora nas filas.

A fiscalização visitou as respectivas agências e constatou que no Bradesco não foram comprovadas irregularidades. Já nas agências do Banco do Brasil foram comprovadas, sofrendo autos de infração, não só pela demora nas filas, mas sem registros de hora e senha. As agências autuadas têm dez dias para se ajustarem as normas legais.

A superintendente da Autarquia, Késsia Liliana Cavalcanti, disse que a ação fiscalizadora tem o objetivo de coibir as possíveis irregularidades e garantir que o direito do consumidor seja preservado. “Nossos fiscais estarão em plena ação para verificar se a legislação está sendo cumprida na integralidade e se os direitos dos consumidores estão sendo respeitados e estão cumprindo as normas emanadas do Código de Defesa do Consumidor”. Concluiu Késsia Cavalcanti.

O consumidor pode fazer sua reclamação ou denuncia através do 151, whatsapp (83) 98618-8315, pelo instagram @proconpb e no site procon.pb.gov.br

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo inspeciona obras em Guarabira e Caldas Brandão

O governador João Azevêdo realizou, nesta sexta-feira (30), visitas técnicas à agência da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) do distrito do Cajá e ao reservatório elevado e…

João Azevêdo faz visita às obras de pavimentação em distrito de Pocinhos

O governador João Azevêdo realizou, nesta sexta-feira (30), uma visita técnica às obras de pavimentação do acesso ao distrito de Nazaré, no município de Pocinhos. Com uma extensão de 5,5…