A Paraíba o tempo todo  |

Procon estadual autua dois bares em JP por circulação de clientes sem máscara

O Procon Estadual da Paraíba autuou dois restaurantes localizados próximos a feirinha de Tambaú na noite do último sábado (19), os estabelecimentos Arpoador e Porto-04 estavam com clientes nas dependências do estabelecimento fora do horário permitido para consumação no local, com consumo de bebidas e circulação de pessoas sem máscara.

Ação faz parte da “Operação Previna-se” e verificou se os estabelecimentos comerciais estavam cumprindo os decretos vigentes de combate à Covid-19. Contou com a participação do Procon-PB, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e Sedurb.

No último domingo (20) o estabelecimento Tropical Lanches (Geisel) foi notificado pelo Procon-PB para apresentar documentação comprobatória da capacidade máxima do estabelecimento, também foi notificado pelo Corpo de Bombeiro para se regularizar junto ao órgão e orientado pela vigilância Sanitária para o fiel cumprimento dos decretos vigentes.

No total foram fiscalizados 32 estabelecimentos comerciais entre os quais: bares, restaurantes, quiosques e similares e a operação ocorreu nos dias 18, 19 e 20 deste mês nos bairros de Valentina, Cuiá, Geisel, Cristo, Tambaú, Manaíra Cabo Branco, Altiplano, Timbó, Bancários, Tambauzinho, Portal Do Sol, Quadramares e José Américo.

OPERAÇÃO EM BANANEIRAS E SOLÂNEA

No domingo (20) parte da equipe do Procon-PB e da Polícia Militar realizou a Operação Previna-se nas cidades de Solanea e Bananeiras-PB e fiscalizou 10 estabelecimentos comerciais que foram orientados acerca do decreto estadual de combate à Covid-19 na PB.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe