A Paraíba o tempo todo  |

Procon de Cabedelo oferece vagas para universitários

Procon oferecerá vagas de estágios remunerados a estudantes universitários cabedelenses

 

Dar oportunidade para que estudantes possam aprender sobre Direito do Consumidor na prática. Esse o objetivo do Procon Municipal que, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), vai oferecer vagas de estágios remunerados a universitários cabedelenses.

A proposta foi autorizada nesta terça-feira (14) pelo prefeito Vitor Hugo. Os detalhes do processo seletivo, bem como a quantidade de vagas, serão divulgados em breve. O certame ficará sob responsabilidade do CIEE.

“O estágio remunerado beneficia a todos: ao Procon, que terá isenção de cargos sociais e trabalhistas; e aos estudantes, que terão a oportunidade de se capacitar e por em prática o que aprendem em sala de aula”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

As inscrições para as vagas deverão ser feitas no CIEE, em data a ser informada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3003.2433.

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe