Por pbagora.com.br
Foto: USP Imagens

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PB) está realizando o primeiro Mutirão Virtual de Renegociação de Dívidas, a partir desta quarta-feira (25) até 4 de dezembro. O Mutirão, que é realizado periodicamente, ganha a versão digital em decorrência da pandemia do coronavírus. O atendimento é via WhatsApp pelo número (83) 3218-5441, no horário das 8h às 16h. A renegociação poderá ser realizada com as concessionárias Cagepa e Energisa.

O objetivo é possibilitar aos consumidores com pendências renegociarem suas dívidas e assim terem o poder de compra de volta. Além de João Pessoa, o Mutirão de Renegociação também acontece em Campina Grande.

Os consumidores que entrarem em contato até sexta-feira (27) terão condições diferenciadas, pois receberão a data da audiência conciliatória, que vai ocorrer entre 30 de novembro a 4 de dezembro, junto ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), que faz parte do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça da Paraíba, coincidindo com a Semana Nacional de Conciliação,  podendo ocorrer acordos e ao final homologação.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Secretário da Funjope espera que com a vacina haja São João em JP

Durante entrevista nesta quarta-feira (20) a uma emissora de rádio de João Pessoa,  o secretário da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Marcus Alves declarou que  a Pasta está trabalhando…

Paraíba registra mais de 1.270 novos casos de covid em 24h

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta quarta (20), 1.272 casos da Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 55 (4,32%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.217 (95,68%)…