A Paraíba o tempo todo  |

Procon autua agências e bancos em João Pessoa

Procon Estadual autua agências por falta de funcionamento dos caixas eletrônicos e bancos sinalizam nova negociação

O Procon Estadual autuou na manhã desta quinta-feira (1), duas agências bancárias do Banco Real e uma agência do Banco do Brasil pela falta de funcionamento dos caixas eletrônicos.

O oficial do Procon, Gumercindo Leite, informou que mesmo com o movimento grevista as agências bancárias devem disponibilizar o funcionamento dos caixas eletrônicos e acrescentou que a fiscalização continua enquanto durar a greve. A autuação já foi encaminhada para o departamento jurídico do órgão, onde será estabelecida a aplicação ou não de multa.

Segundo o diretor de comunicação do Sindicato dos Bancários da Paraíba, Marcelo Alves, teve início às 10h30min de hoje, uma reunião com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e a expectativa é que seja apresentada uma nova proposta.

Ainda hoje, às 15h, terá uma reunião em São Paulo, com os superintendentes da Caixa Econômica e Banco do Brasil.

A paralisação começou na última quinta-feira (24) onde a categoria reivindica aumento real de salário, maior participação nos lucros, valorização dos pisos salariais, garantia de emprego, mais saúde e melhores condições de trabalho, segundo a confederação.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe